Newsletter

No template file found: {$plugin.feadmin.dmailsubscription.file.templateFile}

Pesquisa

Medicina do Trabalho

Presmed Reune os Requisitos para Homologação do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores

2011-02-18 13:40

É com enorme orgulho e satisfação que informamos os nossos prezados clientes, parceiros e eventuais interessados, que o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores a promover pela Presmed – Segurança, Formação e Saúde no Trabalho, Lda. reúne os requisitos necessários para homologação pelo IEFP, de acordo com o despacho datado de 03/02/2011.

Tendo o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) confirmado que o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores se encontra em condições de homologação, a Presmed – Segurança, Formação e Saúde no Trabalho, Lda., obriga-se a cumprir o disposto na Portaria nº1119/97, de 5 de Novembro, bem como os requisitos que estiveram na base desta decisão e aceitar o acompanhamento técnico-pedagógico por parte deste Instituto.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores tem uma duração total de 90 horas, direccionadas para os conteúdos programáticos previstos na Portaria que o regulamenta. A equipa pedagógica será constituída por formadores devidamente certificados e possuidores de grau de licenciatura.

O curso destina-se a formandos com o nível habilitacional mínimo equivalente ao 9º ano, sendo as acções compostas por 12 formandos.

Deste modo, a Presmed – Segurança, Formação e Saúde no Trabalho, Lda., dá mais um importante passo na garantia da qualidade da formação e na diversidade de serviços colocados à disposição dos nossos actuais e potencias clientes.